sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Pré-Jogo: Swansea x Everton


  Neste domingo, o Everton tem mais um grande desafio na Premier League. Querendo manter a boa fase e, por que não, encostar nos líderes, os Toffees vão até País de Gales, enfrentar o Swansea, às 14 horas (horário de Brasília).

  Para este jogo, o time comandado por Roberto Martinez terá o retorno de McCarthy, que cumpriu suspensão na última rodada. Deulofeu se machucou no último jogo e tem retorno previsto para fevereiro; Baines deve voltar aos gramados ainda em janeiro. Fora isso, o time não deve sofrer mudanças táticas; Osman deve voltar ao banco e Mirallas volta ao time titular.

  Já o Swansea tem como dúvida sua maior estrela: Michu tem um problema sério no tendão e, ao que tudo indica, precisará fazer cirurgia e pode ficar de fora do time por até três meses. Vorm e Dyer estão lesionados e ainda não possuem previsão de retorno.

  Os Swans não tem tido bom desempenho nesta temporada (o time comandado por Michael Laudrup só venceu três partidas na liga desde setembro) e essa irregularidade pode ajudar os Toffees. Além dos desfalques por parte do time galês, o Everton vai completo, a fim de continuar se mantendo no pelotão da frente, sem causar alarde, mas prestes a dar o bote.


Swansea: Tremmel; Tiendalli, Flores, Williams, Davies; De Guzman, Britton; Pozuelo, Shelvey, Hernandez; Bony (Michu).

Everton: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Oviedo; McCarthy, Barry; Mirallas, Barkley, Pienaar; Lukaku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário