sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Pré-Jogo: Everton x Fulham


  Após uma semana fantástica, o Everton volta a Goodison Park neste sábado, para enfrentar o Fulham. É mais um jogo para manter a ótima fase vivida pelo clube que, com uma vitória sobre os Cottagers e uma combinação de resultados, pode ir parar na vice-liderança da Premier League.

  O Everton tem um desfalque importante para esta partida. McCarthy, o jogador mais regular da temporada, ficará de fora pois está suspenso; Osman e Heitinga brigam pela posição, ou Barkley pode ser recuado. Fora isso, o time titular deve ser o mesmo que enfrentou o Arsenal no último domingo.

  O Fulham venceu a última partida, diante do Aston Villa, e pretende embalar no campeonato. O time deve contar com o retorno de Karagounis, que entrará no lugar de Kasami. O time comandado por René Meulensteen não contará com Hangeland, Rodallega e Briggs até janeiro.

  É um jogo difícil para o Everton, já que o Fulham parece estar mais encaixado, graças à saída de Martin Jol. Além disso, contam com um ataque perigoso, comandado por Berbatov. Os Toffees precisam manter o alto nível das últimas atuações, se quiser continuar progredindo no campeonato.


Everton: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Oviedo; Osman, Barry; Mirallas, Barkley, Pienaar; Lukaku.

Fulham: Stekelenburg; Riether, Senderos, Hughes, Riise; Sidwell, Parker, Karagounis; Dejagah, Kacaniklic, Berbatov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário