Depois da grande vitória sobre o Man United na última quarta-feira, o Everton volta suas atenções para o confronto contra o líder Arsenal, neste domingo, às 13 horas (horário de Brasília). Uma tarefa ainda mais difícil para o embalado time de Roberto Martinez; uma vitória e os Blues podem subir para a terceira posição.
Baines continuará de fora e só voltará, segundo Martinez, dentro de três ou quatro semanas. Portanto, Oviedo deve continuar no time. Provavelmente, a equipe titular será a mesma que começou o jogo contra os Red Devils.
Já o Arsenal deve ir completo, agora que conta com os retornos de Walcott e Podolski. Além disso, Giroud deve entrar no lugar de Bendtner, que foi titular no jogo contra o Hull City. Nesta temporada os Gunners só perderam em casa para o Aston Villa, em um jogo recheado de polêmicas.
Será mais um grande teste para o Everton, talvez o maior da temporada por se tratar do melhor time da liga no momento. De fato, não custa nada continuar sonhando alto; que venha o Arsenal, sem medo!
Arsenal: Szczesny; Sagna (Jenkinson), Koscielny, Mertesacker, Monreal; Ramsey, Flamini; Cazorla, Rosicky (Arteta), Özil; Giroud.
Everton: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Baines; McCarthy, Barry; Mirallas, Barkley, Pienaar; Lukaku.
Acho que vamos jogar uma baita pressão pra cima deles. Afinal, eles são mais ricos, são os líderes do campeonato, a torcida quer a vitória. Então, se entrarmos em campo da maneira que estamos jogando as ultimas partidas, acho que temos tudo pra surpreender.
ResponderExcluirDa-lhe Toffees!