terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Pré-Jogo: Stoke City x Everton


   No primeiro dia de 2014, o Everton enfrentará o Stoke, no temido Britannia Stadium. Os Blues terminaram 2013 no Top 4 e vão a campo amanhã a fim de se manterem entre os melhores da liga.

   Os Blues terão um sério desfalque para este jogo: todo mundo ficou surpreso com a ausência de Jagielka no jogo contra o Southampton; o zagueiro pode ficar de fora por quatro semanas devido a um problema no tendão. Porém, temos boas notícias: Howard e Barry estarão de volta após cumprirem suspensão na última partida, assim como Baines deve continuar como titular. Distin saiu do jogo contra o So'ton sentindo dores no tendão, mas deve jogar.

   O Stoke está vivendo uma má fase, após ser goleado nos últimos jogos (contra Newcastle e Tottenham); entretanto, é preciso lembrar que encarar os Potteries no Britannia tem sido uma tarefa árdua para os participantes da Premier League desde 2008. Begovic continua de fora do time, enquanto Huth será avaliado momentos antes da bola rolar, para saber se está apto para a partida.

   Tempo de começar 2014 com o pé direito e calibrado. Vamos pra cima, come on you Blues!

Stoke: Sorensen; Cameron, Wilkinson (Huth), Pieters, Shawcross; Walters, N'Zonzi, Palacios, Assaidi; Ireland; Crouch.

Everton: Howard; Coleman, Alcaraz, Distin (Heitinga), Baines; McCarthy, Barry; Mirallas, Barkley, Oviedo (Pienaar); Lukaku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário