domingo, 28 de fevereiro de 2010

VÍDEO: Tottenham bate Everton e se mantém na quarta colocação

Por ESPN.com.br

Abrindo o domingo de futebol na Inglaterra, o Tottenham fez bem sua lição de casa e, com uma vitória por 2 a 1 sobre o Everton, chegou aos 49 pontos na tabela e roubou a quarta posição do Manchester City pelo saldo de gols (23 a 17).

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AOS GOLS

Os gols do êxito da equipe comandada por Redknapp no White Hart Lane foram marcados por Pavlyuchenko, aos 11 minutos, e Modric, aos 28, ambos no primeiro tempo. Yakubu fez o de honra do Everton, aos dez da etapa final, mas não evitou a derrota de seu time.

O destaque do embate foi o artilheiro russo, autor do primeiro gol do jogo. Pavlyuchencko alcançou a marca de seis gols nas últimas quatro partidas e provou que a direção fez certo em desistir de negociá-lo na última janela de transferências.

Depois de tomar a quarta posição do Manchester City, o Tottenham terá a oportunidade de se desgarrar de vez dos Citizens na tabela na próxima rodada do Campeonato Inglês, marcada para os dias 6 e 7 de março.

O adversário da 29ª volta da competição será justamente o time comandado por Roberto Mancini, em Manchester. O Everton, por sua vez, atuará em casa diante do Hull City, que não entrou em campo neste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário