sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

VÍDEO: Sporting vence Everton por 3 a 0 e vai às oitavas

Por ESPN.com.br

O Sporting Lisboa venceu o Everton por 3 a 0 no estádio José Alvalade, em Lisboa, e se classificou para as oitavas de final da Europa League com o placar agregado de 4 a 2.

CLIQUE AQUI E VEJA OS GOLS DA PARTIDA

Os gols foram marcados todos no segundo tempo. Aos 19 minutos o meia português Miguel Veloso abriu o placar para os mandantes e o zagueiro Mendes ampliou aos 31. Com 4 minutos de acréscimos no jogo Fernandes deu números finais à partida.

Os ingleses vieram para Portugal com a vantagem de ter vencido a primeira partida em Liverpool por 2 a 1 e poderem se dar ao luxo de empatar para se classificar para as oitavas.

Desde o início do jogo o Sporting tentou buscar o gol, mas os ingleses resistiam até que aos 19 minutos dos segundo tempo Miguel Veloso abriu o placar e deixou os portugueses em vantagem, já que com aquele gol o time da casa já estava com a vaga nas oitavas garantida.

Mendes, aos 31 minutos do segundo tempo ampliou o placar. E nos acréscimos do segundo tempo, já com o time inglês batido e eliminado, Fernandes anotou mais um gol para o Sporting.

Nas oitavas de final da Europa League, o Sporting enfrenta o Atlético de Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário