Coincidentemente, após o vexame em casa contra o Sheffield United, chegou a vez do Everton enfrentar o rival dos blades. Desta vez, o desafio é fora de casa, contra o Sheffield Wednesday, num duelo que pode custar o cargo de Marco Silva e o resto de paciência da torcida com o elenco dos Blues.
NOVIDADES DAS EQUIPES
Marco Silva já adiantou que André Gomes desfalcará o time no duelo de amanhã e no fim de semana (contra o Manchester City). Gbamin é outro que seguirá fora dos gramados. Não houveram outras lesões ou ausências divulgadas pelo clube até aqui.
Já os Corujas não contarão com seu capitão Tom Lees, que já desfalcou o time nas últimas três partidas por conta de uma lesão no tendão.
RETROSPECTO
![]() |
Sheffield vs Everton em 2007. |
Este será o quarto encontro entre os dois times pela Copa da Liga, com os Blues vencendo as três partidas anteriores contra o Wednesday na competição. A última vez que os clubes se enfrentaram foi em 2007, também na terceira fase da Carabao Cup, com os Toffees vencendo por 3 a 0. No geral: 67 vitórias do Everton, 42 empates e 41 vitórias do Sheffield.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Sheffield Wednesday: Dawson; Odubajo, Iorfa, Börner, Palmer; Luongo; Murphy, Hutchinson, Bannan, Harris; Nuhiu.
Everton: Pickford; Coleman, Keane (Holgate), Yerry Mina, Digne; Schneiderlin, Delph; Richarlison, Sigurdsson, Iwobi; Kean (Calvert-Lewin).
Sem transmissão no Brasil.
ARBITRAGEM
Árbitro: Jeremy Simpson
Assistentes: Richard Wild e Robert Merchant
Quarto árbitro: Mark Dwyer
Nenhum comentário:
Postar um comentário