sábado, 14 de setembro de 2019

Pré-Jogo: Bournemouth x Everton (Premier League 2019/20, 5ª rodada)


Após a parada para as datas FIFA, o Everton retornará a campo neste domingo, quando visitará o Bournemouth pela quinta rodada ada Liga. A equipe de Marco Silva pode aproveitar alguns resultados surpreendentes deste início de campeonato para colocar-se entre os primeiros na tabela. No entanto, o Everton não vem tendo um bom desempenho quando o enfrenta o adversário da vez em seus domínios. Por isso é muito importante que a equipe jogo no seu nível máximo para conseguir sair com os 3 pontos.


Novidades das equipes

O Everton não teve nenhuma baixa durante as semanas de jogos das seleções e contará com o mesmo elenco que esteve disponível na vitória contra o Wolverhampton, na última rodada.


Já pelo lado do Bournemouth, Lewis Cook e Lloyd Kelly ainda estão em período final de recuperação, mas podem ser duas surpresas para a partida.

Retrospecto

O Everton leva vantagem no confronto que ainda não apresenta um histórico muito grande. Foram apenas 12 encontros entre os times. Os Toffees venceram 8, os Cherries 2 e outras 2 partidas terminaram empatadas. O último duelo aconteceu em Goodison Park, pela temporada passada, e terminou com uma vitória de 2x0 do Everton. Gols de Zouma e Calvert-Lewin.

Curiosidades

Desde que chegou ao maior nível do futebol inglês, o Bournemouth ainda não foi derrotado pelo Everton no Dean Court. Foram 2 vitórias dos mandantes e 2 empates.

Contando suas passagens por Hull City, Watford e agora no Evrton, o técnico Marco Silva ainda não saiu derrotado de uma partida contra os Cherries.

O Everton só não marcou em uma oportunidade nos últimos 8 embates entre as duas equipes.

Prováveis escalações

Bournemouth: Rmasdale, Smith, Cook, Mepham e Aké; Harry Wilson, Lerma, Billing, Fraser, King e Callum Wilson.


Everton: Pickford; Coleman, Keane, Mina e Digne; Delph, André Gomes, Sigurdsson, Iwobi, Richarlison e Kean.

Arbitragem
Árbitro: Paul Tierney
Assistentes: Eddie Smart e Harry Lennard
Quarto árbitro: John Brooks
VAR: Michael Oliver e Stephen Child (assistente)

Transmissão
ESPN Brasil (TV por assinatura) - 10h00 (horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário