Após a derrota fora de casa, para o Manchester United, na última rodada, o Everton pretende manter a boa sequência de resultados em seus domínios para não estacionar na tabela. Os Blues recebem o Brighton, que vem em ascensão no campeonato, neste sábado.
NOVIDADES DAS EQUIPES
Ataque não funcionou bem na última partida. Foto: Michael Regan/Getty Images. |
Marco Silva declarou que Jagielka e Kenny não estarão disponíveis para a partida, mas ambos já devem estar 100% na próxima semana. A principal dúvida é a formação do ataque para a partida, já que o trio Richarlison, Bernard e Walcott não funcionou bem no último jogo. Dito isso, o restante do elenco está disponível para encarar os Seagulls.
O Brighton tem dois desfalques importantes, os meio-campistas Gross e Pröpper estão fora do encontro de amanhã, ambos com lesão no tornozelo.
RETROSPECTO
Cenk Tosun balançou as redes no último encontro entre as duas equipes. Foto: Jan Kruger/Getty Images |
Na Premier League, os Toffees jamais perderam para os Seagulls em Goodison Park, tendo quatro vitórias e dois empates no histórico. No último encontro, o Everton venceu os visitantes por 2 a 0. Outro dado curioso: os Blues jamais perderam no dia 03/11: ao todo, foram 4 vitórias e 5 empates nessa data. No retrospecto geral, foram 13 encontros entre os dois times, com 6 vitórias do Everton, 5 empates e 2 vitórias do Brighton.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Everton: Pickford; Coleman, Keane, Zouma, Digne; Gueye, André Gomes; Walcott (Bernard), Sigurdsson, Richarlison; Tosun.
Brighton: Ryan; Bruno, Duffy, Dunk, Bong; Stephens, Kayal; Jahanbakhsh, March, Izquierdo; Murray.
TRANSMISSÃO
ESPN (TV por assinatura) - a partir das 11h50 (horário de Brasília)
ARBITRAGEM
Árbitro: David Coote
Assistentes: Peter Kirkup e Mick McDonough
Quarto Árbitro: Martin Atkinson
Nenhum comentário:
Postar um comentário