Após a bela vitória sobre o Lille, o Everton volta suas atenções ao campeonato inglês, em busca de ascensão na tabela. Os Toffees visitarão o Sunderland amanhã, às 11h30 (horário de Brasília), a fim de se aproximar do Top 4 antes da parada internacional.
NOVIDADES DAS EQUIPES
![]() |
Barry saiu lesionado do jogo contra o Lille e é dúvida para a partida contra o Sunderland |
Coleman e Barry são dúvidas para o jogo contra os Black Cats, mas os dois devem se recuperar a tempo de jogarem no Stadium of Light; o irlandês sofreu um pequeno corte na região do tendão no jogo contra o Swansea, e por isso não atuou contra o Lille; já Barry sofreu uma pancada no jogo contra o time francês, tendo que ser substituído por Gibson, mas não foi nada grave. Fora isso, os Blues devem contar de vez com Distin, após um período afastado do time.
![]() |
Jack Rodwell pode não enfrentar seu ex-clube, devido a uma lesão na panturrilha |
Já o Sunderland tem entre seus desfalques Cattermole, suspenso, e Giaccherini e Van Aanholt lesionados. Além disso, os Black Cats tem como dúvida para o jogo o ex-Everton Jack Rodwell, que está com uma lesão na panturrilha, e Álvarez e Coates, ambos com lesão no joelho.
RETROSPECTO
![]() |
Fora de casa, Everton venceu a última partida contra o Sunderland |
No último jogo entre as duas equipes, o Everton venceu o Sunderland fora de casa graças a um gol contra de Wes Brown. No retrospecto geral, superioridade dos Toffees: 65 vitórias dos Blues, 22 empates e 52 vitórias do Sunderland em 139 jogos entre os dois clubes.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Sunderland: Pantilimon; Réveillère; Vergini, Brown, O'Shea; Bridcutt; Buckley, Larsson, Gomez, Wickham; Fletcher.
EVERTON: Howard; Coleman (Hibbert); Jagielka, Distin, Baines; McCarthy, Barry (Gibson); McGeady, Barkley (Osman), Naismith; Lukaku.
TRANSMISSÃO
Sem transmissão no Brasil
ARBITRAGEM
Árbitro: Lee Mason
Assistentes: Andrew Halliday e Edward Smart
Quarto Árbitro: Robert Madley
Nenhum comentário:
Postar um comentário