sábado, 8 de novembro de 2014

Pré-Jogo: Sunderland x Everton


Após a bela vitória sobre o Lille, o Everton volta suas atenções ao campeonato inglês, em busca de ascensão na tabela. Os Toffees visitarão o Sunderland amanhã, às 11h30 (horário de Brasília), a fim de se aproximar do Top 4 antes da parada internacional.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Barry saiu lesionado do jogo contra o Lille e é dúvida para a partida contra o Sunderland
Coleman e Barry são dúvidas para o jogo contra os Black Cats, mas os dois devem se recuperar a tempo de jogarem no Stadium of Light; o irlandês sofreu um pequeno corte na região do tendão no jogo contra o Swansea, e por isso não atuou contra o Lille; já Barry sofreu uma pancada no jogo contra o time francês, tendo que ser substituído por Gibson, mas não foi nada grave. Fora isso, os Blues devem contar de vez com Distin, após um período afastado do time.

Jack Rodwell pode não enfrentar seu ex-clube, devido a uma lesão na panturrilha
Já o Sunderland tem entre seus desfalques Cattermole, suspenso, e Giaccherini e Van Aanholt lesionados. Além disso, os Black Cats tem como dúvida para o jogo o ex-Everton Jack Rodwell, que está com uma lesão na panturrilha, e Álvarez e Coates, ambos com lesão no joelho.

RETROSPECTO

Fora de casa, Everton venceu a última partida contra o Sunderland
No último jogo entre as duas equipes, o Everton venceu o Sunderland fora de casa graças a um gol contra de Wes Brown. No retrospecto geral, superioridade dos Toffees: 65 vitórias dos Blues, 22 empates e 52 vitórias do Sunderland em 139 jogos entre os dois clubes.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sunderland: Pantilimon; Réveillère; Vergini, Brown, O'Shea; Bridcutt; Buckley, Larsson, Gomez, Wickham; Fletcher.

EVERTON: Howard; Coleman (Hibbert); Jagielka, Distin, Baines; McCarthy, Barry (Gibson); McGeady, Barkley (Osman), Naismith; Lukaku.

TRANSMISSÃO
Sem transmissão no Brasil

ARBITRAGEM
Árbitro: Lee Mason
Assistentes: Andrew Halliday e Edward Smart
Quarto Árbitro: Robert Madley

Nenhum comentário:

Postar um comentário