Amanhã é dia de Premier League e nada mais interessa! Mais uma temporada que promete bastante, com muitas expectativas sobre o Everton. O primeiro desafio é fora de casa contra o Crystal Palace após a novela Zaha, que culminou na permanência do jogador em Selhurst Park.
NOVIDADES DAS EQUIPES
Everton tem a expectativa das estreias de Kean e Gbamin neste sábado. |
O Everton não virá muito diferente do que vimos no final da última temporada. Dos novos reforços, a dúvida é sobre a inclusão de Gbamin e Moise Kean no time principal, o que parece ser ainda muito cedo de acontecer. O recém-chegado Delph está fora após lesão no amistoso contra o Werder Bremen; Schneiderlin deve fazer dupla com André Gomes nesta estreia. Iwobi ainda não se apresentou oficialmente em Goodison Park, por isso não será relacionado, e Baines melhorou de lesão, mas provavelmente ficará também de fora da partida.
Já o Palace pode ter sua estrela Zaha entre os relacionados, além do ex-Toffee McCarthy, contratados por eles no Deadline Day. Novos nomes como Gary Cahill devem aparecer, enquanto velhos conhecidos dos Eagles ficarão de fora - Tomkins, Sakho e Schlupp.
CURIOSIDADES E RETROSPECTO
Coleman fez gol da última vitória dos Blues no Selhurst Park, há dois anos. |
A última vitória do Everton no Selhurst Park aconteceu em 2017, com mais dois empates nos últimos encontros no estádio. No retrospecto recente, os Blues não perdem para o Palace desde 2014 no geral - na casa dos Eagles, o jejum dos mandantes vem desde 1994. No geral: 20 vitórias dos Toffees, 16 empates e 13 êxitos do clube londrino.
Everton terá de usar seu 3º uniforme da temporada passada no jogo de amanhã. A última partida entre as duas equipes terminou 0 a 0. |
Um detalhe curioso aparecerá amanhã: o Everton terá de usar o terceiro uniforme da temporada passada - predominantemente branco - a pedido dos árbitros do jogo. O novo uniforme de visitante do Everton iria confundir-se com o tradicional kit do Crystal Palace, segundo os árbitros. Os Blues só irão divulgar sua terceira camisa para esta temporada no dia 23/08. Outro detalhe será a atuação do VAR no jogo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Crystal Palace (4-1-4-1): Guaita; Ward, Dann, Kelly, Van Aanholt; Milivojevic; Townsend, Meyer, McArthur, Zaha; Benteke.
Everton (4-2-3-1): Pickford; Coleman, Keane, Mina, Digne; Schneiderlin (Gbamin), André Gomes; Richarlison, Sigurdsson, Bernard; Calvert-Lewin (Kean).
TRANSMISSÃO
ESPN Brasil (TV por assinatura) - 11h (horário de Brasília)
ARBITRAGEM
Árbitro: Jon Moss
Assistentes: Marc Perry e Eddie Smart
Quarto Árbitro: Craig Hicks
VAR: John Brooks; assistente - Adam Nunn
Nenhum comentário:
Postar um comentário