A verdade é que na semana passada vários times de ligas bem inferiores complicaram a vida de clubes mais tradicionais, mas o nível de investimento e o peso da camisa tem que prevalecer nas partidas de volta que já começaram hoje.
Vale ressaltar que devido ao inicio do calendário, o técnico Ronald Koeman mandou a campo na última quinta feira uma equipe formada por jogadores que estavam em boas condições físicas. É natural que com o trabalho dos últimos dias, mais atletas estejam em melhor forma para atuar no duelo. O Ruzomberok por sua vez, já está jogando partidas pelo campeonato nacional e por isso fica um pouco a frente nessa questão.
O resultado de 1x0 do primeiro embate permite ao Everton avançar para a próxima fase da competição no caso de qualquer igualdade no placar, de derrota por um gol de diferença desde que marque pelo menos um tento durante os 90 minutos e obviamente de qualquer vitória.
Em caso de prorrogação o gol qualificado continua valendo a favor dos Toffees durante o tempo extra.
Na entrevista pré jogo, Ronald Koeman confirmou o jovem arqueiro Pickford como titular.
Sobre a vantagem, o treinador holandês disse que não vai defender o resultado e que espera criar mais chances do que na primeira partida.
RK também ressaltou a necessidade de total atenção com as bolas paradas do adversário, esse tipo de lance incomodou bastante o Everton no jogo de Goodison Park.
Sandro entrou bem no 1º jogo e pode aparecer no time titular. |
Everton: Pickford, Martina, Williams, Keane e Baines; Schneiderlin, Gana e Klaassen; Rooney, Mirallas e Sandro.
Técnico: Ronald Koeman
Ruzomberok: Macík, Peter Maslo, Ján Maslo, Kruzliak e Kupec; Takác, Qose e Kochan; Eric Daniel, Andrezli e Haskic.
Técnico: Norbert Hrncár
Ruzomberok vs Everton
Data: 3/08/2017
Horário: 15:45
Local: Pod Cebrat'om Stadium
Árbitro: Michael Tykgaard
Transmissão: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário