O Everton vai para o seu terceiro compromisso na Liga tendo somado quatro pontos nas duas primeiras rodadas. Uma vitória magra contra o Stoke em Goodison e um empate contra o City fora de casa. Mesmo tendo tido os três pontos nas mãos contra os citizens, a pontuação até aqui pode ser considerada satisfatória. Se seguir o mesmo plano de jogo da rodada anterior, Ronald Koeman não deverá lançar seu time ao ataque. Provavelmente, veremos o Everton mais uma vez jogando por uma bola.
O Everton não contará com o lesionado Davy Klaassen mais uma vez. O meia só estará disponível novamente após a parada da data FIFA. Sandro Ramírez, que está no estágio final de recuperação de sua lesão, ainda é dúvida. Outra dúvida envolve a presença ou não de Idrissa Gana Gueye no jogo. O volante foi poupado no jogo da Liga Europa durante a semana por não estar bem fisicamente. Morgan Schneiderlin expulso contra o City está fora.
O Chelsea conta com a volta do suspenso Cesc Fabregas. Hazard ainda não está 100% e não deve ser relacionado.
Curiosidades
O Chelsea venceu sete dos últimos dez confrontos contra o Everton.
O Everton perdeu em apenas uma ocasião nas últimas onze vezes em que enfrentou o campeão de uma temporada anterior.
Wayne Rooney poderá marcar três vezes consecutivas pela Premier League. A última vez em que alcançou o feito foi em janeiro de 2016.
Escalações prováveis
Chelsea: Curtouis; Azpilicueta, David Luiz e Rudiger; Moses, Kanté, Fabregas e Alonso; Pedro, William e Morata.
Everton: Pickford; Keane, Williams e Jagielka; Holgate, Gana Gueye (Besic), Davies e Baines; Sigurdsson, Rooney e Calvert-Lewin.
Transmissão: ESPN Brasil (TV por assinatura) - 9h30 (horário de Brasília)
Nenhum comentário:
Postar um comentário