terça-feira, 16 de agosto de 2016

Everton lança novo terceiro uniforme para a temporada 2016/17


E na tarde de hoje (16), o Everton apresentou seu terceiro uniforme para a temporada atual, na cor amarela e detalhes em azul. 

O Everton preparou um evento especial para anunciar seu terceiro uniforme para a temporada 2016/17
O clube fez mistério pela manhã ao anunciar a transmissão de um "evento privado" com "convidados especiais"; o uniforme foi descoberto pouco antes do início do evento, pois o clube atualizou sua loja online. Os convidados especiais foram Ashley Williams e Idrissa Gueye, que contaram também com Tom Davies e Kieran Dowell para a apresentação da nova vestimenta dos Toffees.


A camisa apresenta o amarelo claro com detalhes nas mangas, silhuetas, ombros e gola V em azul, que também dá cor ao logotipo da Umbro e ao escudo do clube. O que destoa é o patrocínio da Chang, em branco - não sabemos o porquê da escolha do tom mais claro para o patrocinador, até levando em consideração a exposição do logo. O calção é predominantemente azul com barras laterais, escudo e marca do fornecedor em amarelo, contrastando com as meias amarelas com linhas paralelas centrais em azul.


Assim como os outros dois uniformes da temporada 2016/17, o terceiro kit também possui na parte interna, na região da gola, as coordenadas de Goodison Park junto com o desenho da Bullens Road Stand, uma das arquibancadas do estádio. A camisa será utilizada no próximo compromisso dos Blues pela Premier League, contra o West Bromwich, fora de casa.

As coordenadas de Goodison Park também aparecem no novo uniforme
O clube oficializará as vendas do novo uniforme no dia 23/08, na loja online e nas lojas físicas (sem previsão para o Brasil), nos tamanhos para homens e mulheres, além dos uniformes juvenil, infantil e para bebês..

Nenhum comentário:

Postar um comentário