Olá, pessoal! Está no ar mais um resumo semanal de notícias, que leva a você as informações mais importantes relacionadas ao Everton publicadas na última semana. Vamos lá:
- A votação para o novo escudo do clube já começou. Na próxima terça-feira (01), a votação será encerrada e, consequentemente, teremos o novo escudo do clube, que será utilizado a partir da próxima temporada.
As três opções de escudo para a temporada 2014/15; qual é o seu preferido? |
- John Heitinga declarou que pode forçar sua saída do Everton, para ir a Copa do Mundo. O holandês não foi convocado por Louis Van Gaal para os jogos contra Hungria e Turquia, e teme que o motivo principal seja a falta de jogos disputados nesta temporada. Heitinga só jogou apenas as partidas do Everton na Capital One Cup; ele também disse que recebeu propostas em Agosto, mas que preferiu ficar no clube.
- Segundo o Daily Star, Roberto Martinez já estaria atrás de uma grande contratação para janeiro. Trata-se de Andres Guardado, winger do Valencia. Guardado estaria sendo tratado como "prioridade" pelo técnico espanhol.
- Outro jogador que interessa ao Everton é o volante Fernando, do Porto. O brasileiro quase foi contratado pelos Blues na última janela de transferências, mas preferiu ficar no clube português; a Juventus também estaria interessada no meia.
- Shane Duffy foi emprestado ao Yeovil Town, time da Championship. O zagueiro irlandês estava sem espaço no Everton e ficará em Huish Park por dois meses.
- Jornais como Daily Star e Daily Mirror publicaram que o Everton estaria disposto a oferecer um novo contrato para Baines. O lateral receberia um aumento de 50%, seria o jogador mais bem pago do clube e, assim, o clube conseguiria conter qualquer investida do Manchester United na próxima janela de transferências.
- James McCarthy declarou que o Everton pode brigar por vagas em competições europeias graças ao trabalho de Martinez na última janela de transferências. "Nós temos elenco para alcançar isso", declarou o irlandês.
- O Everton estaria brigando com Fulham e Aston Villa por Aiden McGeady. O winger foi muito especulado no clube no início da temporada, mas o Spartak Moscow - atual clube do jogador - não liberou. McGeady não estaria interessado em renovar com o clube russo, e pode sair de graça em janeiro.
- Koné e Osman podem retornar ao time no jogo contra o Newcastle, amanhã; Pienaar ainda é dúvida. O jogo contra o Newcastle também marcar a partida de número 500 de Gareth Barry. Barry será o décimo jogador da Premier League a alcançar esta marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário