sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pré-Jogo: Everton x Chelsea

(Imagem: Diego Souza Cordeiro)

  Sentindo falta da Premier League, né? Pois é, ela está de volta e, com ela, tem Everton! Neste fim de semana o Everton tem uma tarefa duríssima: derrotar o Chelsea de Mourinho. Para isso, o time conta com a força de sua torcida em Goodison Park.

  Para o jogo contra o Chelsea, os Toffees continuarão sem Gibson e Alcaraz, que estão em fase final de recuperação. Lukaku não poderá fazer sua estreia pelo Everton, já que, por ter sido emprestado pelo Chelsea, não poderá enfrentar o clube detentor de seu passe. McCarthy e Coleman serão reavaliados de última hora; ambos saíram com dores do último jogo da seleção irlandesa; Barry provavelmente estará no time titular ao lado de Osman. A partir de agora, o Everton precisa se adaptar com a ausência de Fellaini, que cumpria uma função-chave no meio-campo da equipe.

  Já o Chelsea poderá utilizar Eto'o e Willian - seus últimos contratados na janela de transferências - neste sábado. Além disso, o time de José Mourinho espera contar com todos os jogadores que estavam com suas seleções na última semana, como Ramires, David Luiz e Essien. Hazard e Mikel são dúvidas, já que o belga sentiu dores na canela e o nigeriano, na panturrilha.

  É o primeiro grande desafio de Roberto Martinez no comando do Everton. Com o time precisando de uma vitória, dentro de seus domínios e diante de uma equipe fortíssima, a pressão pode tornar-se negativa durante o jogo. Porém, esperamos toda a positividade nesta partida, para sairmos de Goodison com os três pontos e com moral para a próxima sequência de jogos. Come on you Blues!


Everton: Howard; Coleman (Hibbert), Jagielka, Distin, Baines; Osman (McCarthy), Barry; Mirallas, Barkley, Pienaar; Jelavic.

Chelsea: Cech; Ivanovic, Cahill, Terry, Cole; Ramires, Lampard; Schürlle, Oscar (Mata), Hazard (De Bruyne), Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário