sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Resumo Semanal de Notícias #02

  Olá, pessoal! Estamos publicando mais um "resumão" de notícias, para facilitar o acesso de informações relacionadas ao Everton para seus torcedores no Brasil. Semana passada não houve resumo devido a, principalmente, falta de notícias. Mas hoje temos muito a falar para vocês, então vamos lá:

- O jovem lateral Luke Garbutt foi emprestado ao Colchester, da terceira divisão inglesa, por um mês. Como o elenco já conta com Baines e Oviedo, Garbutt não teria chances de jogo pela equipe profissional.

- O questionário de elaboração do novo escudo do Everton já acabou; cerca de 20.000 torcedores participaram da ação e até mesmo os jogadores do clube foram consultados. Cerca de 400 designs foram feitos pelos torcedores e, assim, os designers do clube terão uma importante ajuda para a construção do novo escudo evertoniano. A verdadeira votação começará na próxima segunda-feira (23) e estará aberta até o dia 1º de outubro. Apenas torcedores com "números de cliente" válidos adquiridos em compras de ingressos ou associação ao clube poderão votar. O novo escudo do Everton será revelado no dia 3 de outubro e será usado a partir da próxima temporada.

- O Everton, ao lado de seu patrocinador Paddy Power e da ONG Stonewall, está apoiando uma campanha contra a homofobia no mundo do futebol. A campanha "Right Behind Gay Footballers" pretende destacar a situação de jogadores gays que possam estar preocupados com suas carreiras e privacidades por causa da exposição de sua sexualidade. Jagielka declarou: "nós não toleramos qualquer tipo de discriminação dentro do Everton e o clube trabalho duro para enviar essa mensagem aos torcedores". Jagielka e outros jogadores do Everton usarão cadarços arco-íris no jogo contra o West Ham como forma de apoio à campanha.

Jagielka, capitão do Everton, é o garoto-propaganda do clube na campanha que luta contra a homofobia no futebol.
- O jovem atacante Hallam Hope, de 19 anos, renovou seu contrato com o Everton e ficará no clube até junho de 2015. Hope atua pela equipe sub-21 do Everton e se transferiu para a Academia em 2005, vindo do Manchester City.

- O Daily Mirror publicou na última quinta-feira (19) que o Everton estaria interessado em Will Hughes, meio-campista do Derby County. O Liverpool também estaria interessado no meia.

- Daily Star publicou que o Manchester United teria desistido de Leighton Baines e que, em Janeiro, voltará as suas atenções para Luke Shaw, lateral do Southampton.

- Koné e Gibson podem estar no grupo que viajará a Londres para a partida contra o West Ham; Pienaar também tem chances de retornar a equipe, mas deve ser poupado. Alcaraz não tem previsão de retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário