sexta-feira, 19 de maio de 2023

Pré-Jogo: Wolverhampton x Everton (Premier League 2022/23 - 37ª rodada)


Depois de ser derrotado em casa pelo Manchester City, o Everton visitará o Wolverhampton ainda buscando salvar-se do rebaixamento. Restam apenas duas rodadas e a matemática é bem simples; como os Toffees estão estão fora da zona de rebaixamento, precisam apenas pontuar o mesmo que seus dois adversários diretos, Leeds e Leicester, para salvarem-se. Claro que a conta é simples, mas a tarefa nem tanto. Já que a campanha da equipe, principalmente, fora de casa é um desastre. O lado positivo é que o time de Sean Dyche pontuou nos seus últimos três jogos longe de casa. Empates contra Palace e Leicester; e uma grande vitória contra o Brighton.

Novidades das equipes

O Everton não poderá contar com os lesionados Coleman, Godfrey, Vinagre e Townsend. Mykolenko, Calvert-Lewin e Tom Davies são dúvidas. Enquanto Coady perderá a partida por não poder jogar contra a equipe de detém o seu passe.

Pelo o lado do Wolverhampton, os machucados Kalajdzic, Chiquinho e Traore estão fora.

Escalações prováveis

Wolverhampton: Sá, Semedo, Collins, Kilman e Toti; Matheus Nunes, Rubén Neves, Lemina e Pedro Neto; Matheus Cunha e Hee-Chan.

Everton: Pickford; Patterson, Mina, Tarkowski e Holgate; Gana Gueye, Garner, Doucouré, Iwobi, McNeil e Maupay (Calvert-Lewin)

Transmissão: Star+ - 11h00 (horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário