domingo, 7 de maio de 2023

Pré-Jogo: Brighton x Everton (Premier League 2022/23 - 35ª rodada)


Tendo pontuado, fora de casa, contra o Leicester na rodada anterior, o Everton jogará novamente longe do seus domínios. A equipe de Sean Dyche visitará o bom time do Brighton, pela trigésima quinta rodada da Liga. Ainda na zona de rebaixamento, os Toffees precisam pontuar de qualquer maneira se quiserem ter chances de sair da situação incomoda, pelo menos provisoriamente, ao fim dessa rodada. O Everton é o atual décimo nono colocado com 29 pontos conquistados, apenas um a menos que Nottingham Forest, Leicester e Leeds. Esse último já entrou em campo pela rodada e foi derrotado. Enquanto Leicester e Forest ainda jogarão nessa segunda-feira.

Novidades das equipes

O capitão, Seamus Coleman, que saiu da partida anterior após sofrer uma entrada muito feia está fora do jogo. A lesão acabou por não ser tão grave como parecia, mas mesmo assim o lateral só deve voltar a atuar pelo Everton na próxima temporada. Ben Godfrey, que poderia ser o substituto de Coleman, é dúvida para a partida. Enquanto os lesionados Townsend e Vinagre estão fora.

Pelo o lado do Brighton, os lesionados Lallana, Sarmiento, Lamptey, Moder e Veltman estão fora. Enquanto Evan Ferguson e Gross são dúvidas.

Escalações prováveis

Brighton: Steele; Caicedo, Dunk, Webster e Estupiñán; Gilmour, Mac Allister, Enciso, March, Mitoma e Welbeck.

Everton: Pickford; Patterson (Godfrey), Keane, Tarkowski e Mykolenko; Gana Gueye, Doucouré, Garner (Onana), Iwobi, McNeil e Calvert-Lewin.

Transmissão: ESPN/Star+ - 13h00 (horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário