Bernard pode ganhar uma chance no time titular neste sábado. |
Os lesionados Mina, André Gomes, Coleman, Jagielka e McCarthy continuam de fora. A grande questão para a partida deste sábado é sobre o ataque: comentou-se a possibilidade de Marco Silva utilizar Richarlison como centroavante, dando espaço para Bernard atuar em uma das pontas do setor ofensivo. O português desconversou sobre o assunto na última coletiva, então há possibilidade dessa mudança acontecer.
Já o Fulham irá avaliar o zagueiro Mawson, para descobrir se ele irá para Goodison Park ou não. O meia Tom Cairney também é dúvida para a partida. Já o zagueiro Tim Ream se recuperou de lesão e deve voltar ao time titular dos Cottagers.
RETROSPECTO
Pienaar em ação contra o Fulham em Goodison Park, no último encontro entre as equipes no estádio, em 2013. |
Ao contrário do nosso histórico diante do Arsenal, o Everton possui bom retrospecto contra o Fulham. O time de Londres jamais venceu os Blues em Goodison Park, pela Premier League: são 21 vitórias do Everton em sua casa. No geral, são 29 vitórias dos Toffees, 13 empates e 19 vitórias do Fulham.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Everton: Pickford; Kenny, Keane, Zouma, Digne; Gueye, Schneiderlin; Walcott, Sigurdsson, Bernard (Calvert-Lewin); Richarlison.
Fulham: Bettinelli; Fosu-Mensah, Ream, Chambers, Sessegnon; Anguissa; Vietto, Johanssen, Seri, Schurrle; Mitrovic.
TRANSMISSÃO
Sem transmissão no Brasil.
ARBITRAGEM
Árbitro: Roger East
Assistentes: Simon Beck e Andy Garratt
Quarto Árbitro: Jeremy Simpson
Nenhum comentário:
Postar um comentário