sexta-feira, 21 de julho de 2017

A semana do Everton: a chegada de Martina, os empréstimos dos garotos e o amistoso contra o Twente


Destacamos os fatos mais importantes da penúltima semana de preparação do Everton antes de entrar em campo pela Liga Europa:

A contratação de Cuco Martina 




Antes de partir para o período de treinamentos na Holanda, o Everton anunciou sua sétima contratação desse janela de transferências. O lateral-direito Cuco Martina, que estava livre no mercado após ter seu vínculo com o Southampton encerrado, chegou ao clube sem custos. Martina, atual capitão da seleção de Curaçao (uma pequena ilha do Caribe), assinou um contrato de três anos.


Empréstimos de Pennington e Joe Williams


Durante a semana, dois jogadores que estavam trabalhando com o elenco principal foram emprestados para clubes que disputarão a Championship (segunda divisão). O zagueiro Matthew Pennington, de 22 anos, foi emprestado ao Leeds United e o meia Joe Williams, de 19, ao Barsley. Ambos ficarão nos clubes pelo período de uma temporada.


Preparação e amistoso na Holanda


Os três jogadores que disputaram as fases finais da Euro Sub-21, finalmente, juntaram-se ao elenco na viagem para a Holanda. Mas com apenas um dia de preparação, Pickford, Holgate e Sandro Ramíres acabaram não participando do amistoso contra o Twente na quarta-feira.


O Everton acabou vencendo por 3x0 com gols de Mirallas, Lennon e Dowell. Esse segundo amistoso exigiu um pouco mais da equipe, que atuou com mais dinâmica, principalmente, na segunda etapa. Mais uma vez o destaque vai para o garoto Dowell, autor de outro golaço. O jovem meia tem 2 gols em 2 jogos nesta pré-temporada.


Melhores momentos de Twente 0x3 Everton:

Nenhum comentário:

Postar um comentário