Dois times com situações parecidas no campeonato, Watford e Everton se enfrentam neste sábado sem muitos objetivos além de uma vitória para acalmar os ânimos de suas respectivas torcidas. As duas equipes estão estacionadas na parte de baixo da tabela e vem de uma sequência de derrotas, são quatro seguidas para os mandantes e três dos Toffees.
NOVIDADES DAS EQUIPES
Barry volta a ficar a disposição de Martínez |
Gareth Barry está de volta após dois jogos cumprindo suspensão; Martinez ressaltou a "falta" que o meia de 34 anos fez ao time nas duas últimas partidas, e por isso o veterano deve voltar direto ao time titular. A provável entrada de Barry no lugar de Deulofeu deve ser a única mudança em relação a equipe que foi derrotada pelo Manchester United.
O Watford também deve realizar apenas uma mudança. Valon Behrami deve aparecer entre os titulares após se recuperar de uma infecção, Abdi dará lugar ao suíço.
RETROSPECTO
No último encontro entre as duas equipes, Arouna Koné salvou o Everton da derrota aos 41 minutos da etapa final, quando empatou por 2 a 2 a partida realizada no Goodison Park. O jogo mais importante entre Everton e Watford, ocorreu na final da FA Cup de 1984, quando a equipe de Liverpool venceu com gols de Graeme Sharp e Andrew Gray. No geral, os Toffees levam muita vantagem sobre os Hornets: 19 vitórias do Everton, dois empates e duas vitórias do Watford.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Watford: Gomes; Nyom, Prodi, Cathcart, Aké;
Suárez, Capoue, Watson, Behrami (Abdi); Deeney, Ighalo.
Everton: Robles; Coleman, Stones (Funes Mori),
Jagielka, Baines; Barry, McCarthy, Cleverley (Deulofeu), Barkley, Lennon;
Lukaku.
TRANSMISSÃO
Sem transmissão para o Brasil
Sem transmissão para o Brasil
ARBITRAGEM
Árbitro: Kevin Friend
Assistentes: S. Long e A. Fox
Quarto Árbitro: S. Duncan
Nenhum comentário:
Postar um comentário