terça-feira, 12 de abril de 2016

Pré-Jogo: Crystal Palace x Everton (EPL 2015/16, 35ª rodada - antecipada)



Dois semifinalistas da FA Cup, Palace e Everton se enfrentam nesta quarta-feira pela Premier League, onde não estão em situações confortáveis. Apesar da vitória no último fim de semana, o clube de Londres segue na briga contra o rebaixamento (antes da última rodada, não haviam vencido em 2016), enquanto o Everton pode ser ultrapassado pelo Palace caso perca, prolongando sua sequência sem vitórias no campeonato.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Jagielka desfalcará o time nos próximos dois jogos e também pode ser dúvida para a semifinal da FA Cup
Jagielka, Cleverley e Barkley tiveram lesões na partida contra o Watford: o zagueiro ficará de fora do jogo de amanhã e da rodada seguinte (Southampton, em Goodison); já Cleverley é dúvida para a partida contra os Eagles, e Barkley está disponível.

Pelo lado do Palace, Adebayor voltou ao elenco, mas não deve ganhar a vaga de Wickham. McArthur se recuperou de lesão e voltou aos treinamentos, mas não deve ser relacionado para esta partida.

RETROSPECTO

Lukaku marcou o gol da última vitória do Everton sobre o Crystal Palace; o belga marcou 3 vezes nos últimos 3 jogos contra os Eagles

No último encontro no Selhurst Park, o Everton venceu os donos da casa graças a um gol de Lukaku. Foi a única vitória dos Toffees em cima dos Eagles desde o retorno do clube londrino à elite do futebol inglês (2E, 2D). No geral: 17 vitórias dos Blues, 12 empates e 13 vitórias do Palace.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Crystal Palace: Hennessey; Ward, Dann, Delaney, Souaré; Jedinak, Cabaye; Zaha, Puncheon, Bolasie; Wickham.

Everton: Robles; Coleman, Stones, Funes Mori, Baines; McCarthy, Barry; Deulofeu, Barkley, Lennon; Lukaku.

TRANSMISSÃO
ESPN (TV por assinatura) - a partir das 15h50 (horário de Brasília)

ARBITRAGEM
Árbitro: Mike Jones
Assistentes: Marc Perry e Harry Lennard
Quarto Árbitro: Paul Tierney

Nenhum comentário:

Postar um comentário