Há três partidas sem sofrer gols, o Everton terá a missão de parar o Chelsea, líder da Premier League, em Stamford Bridge. A equipe londrina possui o melhor ataque da competição, com 54 gols marcados em 24 jogos (média superior a 2 gols por partida).
NOVIDADES DAS EQUIPES
Howard pode fazer seu retorno, recuperado de lesão |
Roberto Martínez confirmou que Tim Howard está recuperado de uma lesão na panturrilha e pode retomar a titularidade. Leighton Baines passará por testes antes da partida, e tem grandes chances de desfalcar a equipe. Aiden McGeady sofreu uma lesão e estará fora dos relacionados, juntamente com Leon Osman, Steven Pienaar e Tony Hibbert.
Do lado do Chelsea, José Mourinho poderá contar com o retorno de Cesc Fàbregas, recuperado de lesão. Diego Costa, artilheiro da Premier League, ainda cumpre suspensão de três partidas.
RETROSPECTO
Inúmeros erros defensivos fadaram o Everton a uma goleada por 6 a 3 |
O último embate entre as duas equipes, em agosto de 2014, foi considerado um dos melhores jogos da história da Premier League. Mas para nós, a goleada de 6 a 3 foi um duro golpe. A partida revelou uma série de erros no sistema defensivo dos Toffees, que motivaram Roberto Martínez a conceder a titularidade para John Stones. No retrospecto geral, 60 vitórias do Chelsea, 49 empates e 50 vitórias do Everton.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; Fàbregas, Matic; Hazard, Oscar, William; Remy (Drogba).
EVERTON: Howard (Robles); Coleman, Stones, Jagielka, Oviedo (Baines); McCarthy, Besic, Barry; Lennon, (Naismith), Mirallas; Lukaku.
TRANSMISSÃO
ESPN Brasil (TV por assinatura) - 17h30 (horário de Brasília)
ARBITRAGEM
Árbitro: Jonathan Moss
Assistentes: John Brooks e Edward Smart
Quarto árbitro: Roger East
Nenhum comentário:
Postar um comentário