Visando trazer a boa fase europeia para a liga e se afastar da zona de rebaixamento, o Everton vai ao Emirates Stadium para enfrentar o Arsenal, quarto colocado da Premier League. A doze rodadas do fim, os Toffees ocupam o 14º posto, apenas seis pontos à frente do Burnley, primeira equipe a ocupar os lugares de descida.
NOVIDADES DAS EQUIPES
Após cumprir suspensão, Stones fará seu retorno |
Para o embate deste domingo, John Stones, que estava suspenso na Europa League, deve voltar ao time titular. Aaron Lennon também irá figurar entre os relacionados. Barry poderá atuar novamente na Premier, após cumprir suspensão de dois jogos. No mais, a equipe disponível é a mesma que esteve em campo ou no banco no jogo contra o Young Boys. Atsu, Hibbert, McGeady, Pienaar e Oviedo seguem em recuperação.
No lado dos Gunners, o técnico Arsène Wenger não poderá contar com Wilshere, Arteta e Debuchy. Ramsey e Flamini ainda são dúvidas para a partida.
RETROSPECTO
Apagão na defesa e erro de arbitragem: Everton não foi além de um empate |
Na segunda rodada do campeonato, o Everton recebeu o Arsenal. Iniciou dominando a partida, fez dois gols, mas nos últimos dez minutos, duas falhas defensivas transformaram uma vitória certa num empate difícil de aceitar. No retrospecto geral, ampla vantagem dos londrinos: 93 vitórias do Arsenal, 42 empates e 55 vitórias do Everton.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Arsenal: Ospina, Bellerín, Gabriel Paulista, Koscielny, Monreal; Coquelin, Cazorla; Walcott, Özil, Sanchez; Giroud.
EVERTON: Howard; Coleman, Stones, Jagielka, Baines; McCarthy, Besic; Mirallas (Lennon), Gibson (Barkley), Naismith; Lukaku.
TRANSMISSÃO
ESPN Brasil (TV por assinatura) - 10h55 (horário de Brasília)
ARBITRAGEM
Árbitro: Andre Marriner
Assistentes: Scott Ledger e Darren Cann
Quarto árbitro: Robert Madley
Nenhum comentário:
Postar um comentário