quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Brazilian Toffees: Viktor Oliveira

O participante da vez na nossa sessão de entrevistas com os torcedores brasileiros do Everton é o piauiense Viktor Oliveira.
(Obs: a entrevista foi feita antes do início da temporada)

De onde é e quantos anos tem?
Sou de Teresina, Piauí, e tenho 23 anos.

Quando começou a torcer pelo clube e qual foi o motivo?
Se não me engano, comecei a acompanhar o time na temporada 2007-2008 e, diferente da maioria, numa derrota por 2x0 pro United em Old Trafford hahaha logo simpatizei com o clube e passei a acompanha-lo.

Tem algum jogo marcante do clube na memória?
Ah, sem dúvidas, um jogo marcante não só para mim como pra todos os Evertonians no seculo, é o que vencemos o derby na prorrogação com gol de Gosling haha foi demais.

Dan Gosling comemorando o gol da classificação do Everton sobre o Liverpool pela FA Cup de 2009
Qual é o seu jogador favorito que já atuou pelo Everton? E do elenco atual?
Meu jogador favorito de sempre no Everton ainda joga pelo time, nosso Leitão: Leighton Baines.

O que o Everton significa na sua vida?
Ah, o Everton é um amor que me tomou gradativamente, de um time que iria acompanhar apenas, se tornou algo enorme, que acompanho o dia a dia e todos os jogos, nunca esperei torcer pra um time na Europa e hoje posso dizer que torço e sou apaixonado pelo EFC.

Quais são as suas expectativas para a próxima temporada?
Depois de muito tempo, acho que não temos como ficar mais empolgados pra uma temporada como essa. O time que era conhecido como ótimo vendedor, mas que gastava pouco, passou a investir e investir bem. Contratações foram feitas e acredito que mais virão e entraremos bem fortes pra brigar no topo em todas as competições. Além disso, vai ser demais acompanhar a volta do Rooney a sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário