terça-feira, 11 de julho de 2017

Everton apresenta seu uniforme visitante para a temporada 2017-18


Ainda na última segunda-feira (10), o Everton finalmente revelou seu segundo uniforme para a temporada 2017/18. O uniforme visitante deste período foi revelado com Wayne Rooney de modelo, logo após sua primeira coletiva após o retorno ao Clube.

Rooney vestindo a nova camisa do Everton

Com um design baseado na torre (Prince Rupert's Tower) que aparece no escudo do clube e nos portões do memorial de Goodison Park, usando um desenho sutilmente geométrico para colocar tradição em um design de uniforme moderno. O novo kit foi divulgado através da campanha #TogetherInspired, que reconhece e celebra o impacto da torcida dos Toffees em seus jogos fora de casa. O clube convidou alguns torcedores para participar da gravação do vídeo da campanha da nova camisa em Goodison Park.


"Milhares de Blues fazem viagens longas todo ano para apoiar o time, e com a nova temporada levando o time pela Europa, o Clube queria agradecer alguns de seus torcedores mais fiéis colocando-os no coração da campanha de lançamento (do uniforme)." - Anthony Little, diretor geral da Umbro.
Assim como o uniforme nº 1 desta temporada, o segundo uniforme também conta com a figura de Dixie Dean na parte de trás da camisa, além de uma linha azul contendo pequenos "diamantes" da Umbro na região das mangas. O calção aparece em um tom de cinza mais escuro, enquanto os meiões seguem a cor da camisa, com os detalhes no mesmo tom do short. O clube já vestiu-se de cinza em algumas temporadas, a mais recente sendo a de 2011-12.



O site e as lojas oficiais do Everton venderão a camisa a partir do dia 20 deste mês. Por enquanto (e como sempre, infelizmente) nada de novidades sobre vendas das camisas dos Toffees aqui no Brasil.

NUMERAÇÃO OFICIAL

Na manhã desta terça-feira (11), o clube anunciou a numeração oficial de seus jogadores para a temporada 2017/18, com diversas mudanças envolvendo novos reforços e veteranos do elenco. Confira a lista abaixo.

Como já dissemos, Rooney será o novo camisa 10 do clube
1 – Jordan Pickford
2 – Morgan Schneiderlin
3 – Leighton Baines
4 – Michael Keane
5 – Ashley Williams
6 – Phil Jagielka
7 – Yannick Bolasie
8 – Ross Barkley
9 – Sandro Ramirez
10 – Wayne Rooney
11 – Kevin Mirallas
12 - Aaron Lennon
16 – James McCarthy
17 – Idrissa Gana Gueye
18 – Gareth Barry
20 – Davy Klaassen
21 – Muhamed Besic
22 – Maarten Stekelenburg
23 – Seamus Coleman
25 – Ramiro Funes Mori
26 – Tom Davies
29 – Dominic Calvert-Lewin
30 – Mason Holgate
31 – Ademola Lookman
33 – Joel Robles
34 – Oumar Niasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário