terça-feira, 12 de abril de 2016

PÓS-JOGO: Watford 1 x 1 Everton FC – BPL 2015/16

Apresentando as mesmas falhas de sempre por todo o campeonato, o Everton cedeu o empate ao Watford e caiu para o 14º lugar na Barclays Premier League.

McCarthy no momento do chute para o primeiro gol da partida

A volta de Barry a equipe depois de cumprir suspensão não adiantou muito. Roberto Martinez tentou manter o time ofensivo em campo com Deulofeu, Lennon, Barkley no meio, porém a partida se mostrou equilibrada do início ao fim e foi no fim do primeiro tempo que os Toffees conseguiram abrir o placar. Aos 46 minutos aproveitando que o jogador adversário se atrapalhou na entrada da área, McCarthy roubou a bola e livre de frente para Gomes não perdoou, 1 a 0 para o EFC. Infelizmente esse não foi só o único vacilo no jogo, na jogada seguinte foi a vez da defesa do Everton fazer sua gentileza e retribuir com uma sequência atrapalhada e mau posicionamento que resultou no gol de empate do Watford.

McCarthy, Lennon e Lukaku comemorando o gol do irlandês.

No segundo tempo o jogo continuou equilibrado, no entanto os Blues ensaiaram em alguns momentos impor uma certa pressão, só que sem criatividade e organização não surtiram efeito algum.

Mesmo em um jogo que não valia muita coisa o prejuízo para o EFC foi maior já que Jagielka, Barkley e Cleverley se contundiram, o que mais preocupa é o zagueiro que poderá até perder a semifinal dia 23 em Wembley.

Próximo jogo será nessa quarta-feira (13/04) em jogo antecipado da Premier League contra o Crystal Palace em Londres às 16h (horário de Brasília).   

COYB,
Up The Toffees!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário