terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Everton contrata Aaron Lennon por empréstimo


Nas últimas horas da janela de transferências, o Everton confirmou a contratação do winger inglês Aaron Lennon, oriundo do Tottenham, por empréstimo até o fim da temporada. Lennon vinha sendo pouco utilizado na equipe londrina, tendo realizado apenas 16 jogos, sendo nove deles como substituto.
 
Em entrevista, Lennon disse que "está realmente ansioso para aproveitar esta oportunidade em um clube com tamanha história e com um potencial tão grande. O técnico quer um jogo intenso, ofensivo, e eu estou determinado a fazer uma grande contribuição ao longo dos jogos restantes".
 
Lennon estará disponível para o Merseyside Derby, que acontecerá no próximo sábado, às 15h30 (de Brasília).
 
Em contrapartida, o Everton também confirmou outras transferências:
 
– O winger Matthew Kennedy, de 20 anos, foi vendido ao Cardiff City por um valor não revelado. Sem oportunidades na equipe principal do Everton, Kennedy já havia sido emprestado ao Tranmere Rovers, Milton Keynes Dons e Hibernian;
 
– O atacante Conor McAleny, de 22 anos, foi emprestado ao Cardiff City até o fim da temporada. McAleny tinha passagens por Scunthorpe United e Brentord, ambas por empréstimo, e foi titular na derrota do Everton para o Krasnodar, pela Europa League;
 
– O meio-campista Conor Grant, de 19 anos, foi emprestado ao Motherwell, da Escócia, até o fim da temporada. Grant vinha atuando pela equipe sub-21 dos Toffees.

Nenhum comentário:

Postar um comentário