A grande vitória contra o Arsenal na última rodada finalmente trouxe um pouco de paz ao clube depois de semanas afundado em resultados ruins. No entanto, será preciso agora uma sequência de resultados positivos para recuperar a campanha e voltar a ficar próximo da briga por competições europeias. E vencer o Crystal Palace neste fim de semana será crucial na busca por esse objetivo.
Novidades das equipes
O Everton deverá ter Rondón de volta aos relacionados. O venezuelano, que ainda não marcou com a camisa dos Toffees, estava com uma pequena lesão. Mina, que saiu machucado na partida contra o Arsenal, voltou para o DM e junta-se a Tom Davies e Calvert-Lewin como desfalques certos. A situação mais complicada de prever é a do lateral Lucas Digne. O jogador da seleção francesa foi barrado por Rafa Benítez na última rodada, aparentemente, por algum embate de ideias entre os dois durante a semana de preparação. Resta saber se o atleta será mantido afastado dos jogos ou se foi apenas uma questão pontual da semana passada.
O Palace deve contar com os reforços de Ward e Andersen. Ward volta após cumprir seu jogo de suspensão e o Andersen após recuperar-se de sua lesão. O meio-campista McArthur ainda é dúvida.
Retrospecto
Os Toffees levam vantagem no confronto. O Everton venceu 22 partidas, o Palace 13 e também aconteceram 18 empates. O último encontro entre as equipes aconteceu em abril desse ano. A partida realizada em Goodison Park terminou empatada em 1x1. James Rodríguez marcou o gol do Everton na ocasião.
Prováveis escalações
Crystal Palace: Guaita; Ward, Tomkins, Guéhi e Mitchell; Kouyaté, McArthur, Olise, Gallagher, Zaha e Benteke.
Everton: Pickford; Coleman, Holgate, Keane e Godfrey; Allan, Doucouré, Townsend, Gordon, Gray e Richarlison.
Transmissão: Star + (transmissão via internet) - 13h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Star + (transmissão via internet) - 13h30 (horário de Brasília)
Nenhum comentário:
Postar um comentário