Vindo de um resultado ruim contra o Palace na rodada anterior, o Everton terá outro jogo fora de casa pela frente. O Chelsea, atual terceiro colocado, será o adversário na tarde desta quinta-feira. A partida já seria bem complicada em um contexto normal, mas a fase horrorosa e o pacote de desfalques deixam tudo ainda mais difícil para os Toffees.
Novidades das equipes
Richarlison, Townsend e Coleman são os novos desfalques depois de lesionarem-se na partida contra o Crystal Palace. Mina, Calvert-Lewin e Tom Davies continuam de fora. O caso de Digne segue muito confuso. Depois de ter tido algum tipo de problema com Rafa Benítez, o lateral não irá para o jogo por alegar estar doente. A notícia positiva fica pelo possível retorno de Allan.
Pelo lado do Chelsea, Kanté e Chalobah podem aparecer como reforços. Kovacic está fora da partida por ter contraído COVID-19. Chilwell também não joga por ainda estar recuperando-se de lesão.
Retrospecto
O adversário leva vantagem no histórico do confronto. O Everton venceu 58 partidas, o Chelsea 74 e também aconteceram 54 empates. O último encontro entre os times aconteceu em março deste ano. A partida realizada em Stamford Bridge terminou 2x0 para o Chelsea.
Prováveis escalações
Chelsea: Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rüdiger; Reece James, Loftus-Cheek, Jorginho e Hudson-Odoi; Ziyech, Pulisic e Lukaku.
Everton: Pickford; Kenny, Holgate, Keane e Godfrey; Delph (Allan), Doucouré e André Gomes; Gray, Gordon e Rondón.
Transmissão: STAR + - 16h45 (horário de Brasília)
Nenhum comentário:
Postar um comentário