Após a classificação no final de semana para a quarta fase de FA Cup, o Everton voltará sua atenção para a Premier League. O adversário dos Toffees na penúltima rodada do primeiro turno será o Wolverhampton. A derrota, em casa, para o West Ham na rodada anterior faz com que o time de Carlo Ancelotti precise conquistar um bom resultado fora de casa para não afastar-se dos líderes.
Novidades das equipes
O Everton não terá novamente a presença do artilheiro Calvert-Lewin. Já Richarlison ainda é duvida e dependerá de testes finais para confirmar sua participação ou não na partida. Pickford deve retornar ao gol após ter sido poupado do confronto da FA Cup.
O Wolverhampton não poderá contar com os lesionados Raul Jimenez, Podence, Jonny Otto e Marçal. Gibbs-White e Cutrone retornaram de seus empréstimos e podem aparecer entre os relacionados. O zagueiro Boly é duvida para o jogo.
Retrospecto
Os Toffees levam vantagem no confronto. São 61 vitórias do Everton, 27 empates e 46 vitórias dos Lobos. O último encontro entre as equipes aconteceu em julho de 2020. O Wolverhampton acabou vencendo a partida realizada no Molineux pelo placar de 3x0.
Prováveis escalações
Wolverhampton: Rui Patrício; Semedo, Coady, Saïss e Ait-Nouri; Ruben Neves, Dendoncker e João Moutinho, Pedro Neto, Traoré e Fabio Silva.
Everton: Pickford; Coleman, Mina, Keane e Digne (Godfrey); Tom Davies, Doucouré e Sigurdsson; James Rodríguez, Richarlison (Iwobi) e Cenk Tosun.
Transmissão: ESPN - 17h15 (horário de Brasília)
Nenhum comentário:
Postar um comentário