O duelo será realizado no Amex Stadium e coloca frente a frente 14º e 16º da tabela de classificação, ambos com 7 pontos conquistados, mas com vantagem no saldo de gols para os Seagulls.
Curiosidades: O último confronto entre as duas equipes aconteceu em abril de 1983, vitória do Everton por 2x1 fora de casa.
Atual treinador dos Seagulls, Chris Hughton só perdeu em uma ocasião para os Toffees.
Em 5 jogos, são 2 vitórias, 2 empates e a derrota mencionada.
Ronald Koeman tem um aproveitamento ridículo como treinador do Everton quando o assunto é jogar como visitante. Em 22 jogos são 4 triunfos, 7 igualdades e 11 derrotas. Apenas 18,2% dos pontos conquistados.
Coletiva: RK afirmou em sua entrevista que o embate será difícil: " Nós estudamos a equipe adversária e sabemos que sua confiança estará alta após dois resultados positivos jogando como mandante." O treinador holandês ainda ressaltou que o time precisa evoluir e que todos sabem disso.
Sobre a possível oportunidade de assumir o cargo de treinador da sua pátria, Koeman rebateu de prontidão: "Eu sou treinador do Everton e essa é a coisa mais importante no momento."
Questionado pela imprensa, RK ainda não achou a equipe ideal e tem mudado muito a escalação. |
No lado do Everton James McCarthy está próximo do retorno após longo período de ausência.
O capitão Jagielka já está pronto para jogar e deve ser titular se olharmos para o nível baixo das recentes atuações de Ashley Willians.
Prováveis Escalações:
BRIGHTON: Ryan, Bruno, Duffy, Dunk e Suttner; Knockaert, Stephens, Propper e March; Groß; Murray (Brown).
Técnico: Chris Hughton
EVERTON: Pickford, Holgate (Kenny), Keane, Jagielka e Baines; Schneiderlin, Gana e Davies; Sigurdsson e Rooney; Calvert-Lewin.
Técnico: Ronald Koeman
Árbitro: Michael Oliver
Data e horário: 15/10, 10:20.
Transmissão: ESPN BRASIL
Esse técnico não dá mais o time não tem padrão e tem medo de jogar com times mais fortes.LANCELOTTI JA
ResponderExcluir