Nesse sábado o Everton tem a chance de assumir a sexta colocação da Premier League.
Para que isso ocorra os Toffees devem vencer seu compromisso contra o Hull no Goodison Park e torcer por tropeço do Man Utd. que visita o Middlesbrough. É importante ponderar que os diabos vermelhos seguem com duas partidas a menos, mas a possibilidade de ultrapassagem deve ser mais um fator estimulante para os jogadores de Koeman.
Números e Curiosidades:
O Everton não perde para o Hull no Goodison Park desde 1952. São cinco vitórias e um empate no período.
Romelu Lukaku está a um gol de se tornar o primeiro jogador do Everton a marcar vinte gols em uma única temporada de Premier League.
Principais nomes do ataque, Barkley e Lukaku podem deixar o clube na próxima janela de transferências. |
Entrevistas:
Ronald Koeman disse que sua equipe é favorita e que a pressão está sobre ela. O treinador holandês elogiou as boas exibições em casa e salientou que o Everton precisa de mais um bom jogo para bater o Hull.
Marco Silva falou sobre respeitar o Everton e a grande temporada que os Blues fazem em casa, o treinador enfatizou a necessidade de melhorar o nível de jogo como visitante e que o time certamente irá competir muito na partida de sábado.
Desfalques e Prováveis escalações:
O lateral esquerdo Leighton Baines que foi substituído no último jogo por um problema nas costas treinou normalmente e deve jogar.
O Hull não contará com o brasileiro Evandro além dos já lesionados Odubajo, Mbokani, Dawson e Mason. Niasse que vem jogando bem pelos Tigers também não jogará por estar emprestado pelos Toffees.
Everton:
Robles, Coleman, Williams, Funes Mori e Baines; Schneiderlin, Gana Gueye e Davies; Barkley, Mirallas e Lukaku.
Técnico: Ronald Koeman.
Hull:
Jakupovic, Elabdllaoui, Ranocchia, Maguire, Robertson; Huddlestone; Markovic, N'Diaye, Clucas e Grosicky; Hernández.
Técnico: Marco Silva.
Transmissão: Watch ESPN, dia 18/03, 12:00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário