Após a vitória em casa na última rodada, contra o West Ham, o Everton visita neste sábado o Chelsea em Stamford Bridge tentando aproveitar e prolongar a boa impressão deixada na última partida, apesar do retrospecto ruim na casa dos londrinos.
NOVIDADES DAS EQUIPES
Stekelenburg volta ao time titular após sair machucado do jogo contra o West Ham |
Stekelenburg está apto para jogar, após sair machucado do último jogo dos Toffees; Idrissa Gueye recebeu seu terceiro cartão amarelo e está suspenso para esta partida, sendo um grande desfalque para o time. Baines e McCarthy continuam de fora tratando suas lesões e preparo físico, assim como Koné, que não é relacionado para uma partida desde a derrota para o Norwich na Copa da Liga.
O Chelsea tem os desfalques de Zouma e Van Ginkel, ainda sem o preparo físico ideal, enquanto Fàbregas tem chances de estar envolvido na partida após dores na coxa.
RETROSPECTO
Funes Mori fez 3 a 2 para o Everton na parte final do último encontro entre os dois Blues, mas os Toffees deixaram o Chelsea empatar nos acréscimos |
Na última partida em Stamford Bridge entre as duas equipes, um empate eletrizante: 3 a 3, com dois gols nos últimos minutos de jogo, com um gostinho amargo para os Toffees por terem cedido a frente do placar por duas vezes. Há 21 anos o Everton não vence o Chelsea em Londres (20 jogos). No geral: 54 vitórias do Everton, 52 empates e 68 vitórias do Chelsea.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Cahill, David Luiz; Moses, Kanté, Matic, Alonso; Pedro, Diego Costa e Hazard.
Everton: Stekelenburg; Coleman, Williams, Funes Mori (Jagielka), Oviedo; Cleverley, Barry; Mirallas, Barkley, Bolasie; Lukaku.
TRANSMISSÃO
ESPN Brasil (TV por assinatura) - 15h30 (horário de Brasília)
ARBITRAGEM
Árbitro: Robert Madley
Assistentes: Marc Perry e Michael McDonough
Quarto Árbitro: Stuart Atwell
Nenhum comentário:
Postar um comentário