Há três jogos sem vencer, o Everton tem talvez seu desafio mais difícil nesta temporada no próximo sábado: os Toffees visitarão o líder Manchester City, às 11 horas (horário de Brasília). Mas existem boas novidades em relação a partida.
NOVIDADES DAS EQUIPES
Baines treinando hoje em Finch Farm; o camisa 3 deve voltar ao time titular neste sábado |
Koeman anunciou na coletiva desta quinta-feira que Baines, Jagielka, Lukaku e Gibson estão de volta a equipe após se recuperarem de lesões. McCarthy e Lennon são dúvidas para a partida.
Já o City ainda espera pelo retorno de Kevin De Bruyne, machucado há algumas rodadas. O jogo deve marcar também o primeiro encontro de John Stones contra os Toffees.
RETROSPECTO
O Everton enfrentou o City quatro vezes na temporada passada; na última ocasião, os Blues foram derrotados na semifinal da Copa da Liga por 3x1. Na Premier League, o Everton não vence o clube azul de Manchester desde 2013; de lá pra cá foram 6 jogos - 4 derrotas e 2 empates. No retrospecto geral: 67 vitórias dos Toffees, 45 empates e 68 vitórias do City.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Everton: Stekelenburg; Coleman, Jagielka, Williams, Baines; Gueye, Barry; Mirallas, Barkley, Bolasie; Lukaku.
Man City: Bravo; Zabaleta, Otamendi, Stones, Kolarov; Fernando, Fernandinho (Gundogan); Jesús Navas (De Bruyne), Silva, Sterling; Aguero.
TRANSMISSÃO
ESPN Brasil (TV por assinatura) - 11 horas (horário de Brasília)
ARBITRAGEM
Árbitro: Michael Oliver
Assistentes: Gary Beswick e Stuart Burt
Quarto Árbitro: Anthony Taylor
Nenhum comentário:
Postar um comentário