quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Everton anuncia renovação de James McCarthy

Após ter sua saída especulada, McCarthy projeta seu futuro no Everton (foto: site oficial do clube)
Uma das figuras centrais do Everton nesta janela de transferências, James McCarthy teve seu contrato renovado até 2020 após o clube confirmar a concretização do acordo.

Muitos rumores apontavam que o irlandês estaria insatisfeito com o seu contrato com o Everton até então; Manchester City e, em especial, Tottenham estavam de olho no volante de 24 anos.

McCarthy: "tenho adorado cada minuto aqui" (foto: site oficial do clube)
Agora McCarthy será dos Toffees por mais cinco temporadas e estará pronto para a estreia do Everton na Premier League 2015/16 neste fim de semana contra o Watford.

Mirallas também pode renovar

Mirallas estaria próximo da renovação com os Toffees
Kevin Mirallas também pode ter seu contrato renovado nos próximos dias. Estando numa situação mais complicada que a de McCarthy (Kevin tem seu vínculo expirado no próximo ano, enquanto James tinha contrato até 2018), a saída de Mirallas vinha sendo especulada desde a janela de janeiro; recentemente, o West Ham teria tido uma oferta recusada pelo Everton. Hoje, o panorama parece ter mudado e o belga, que chegou a Goodison Park em 2012, pode permanecer em Liverpool. Novidades deverão ser anunciadas nos próximos dias, com Martinez ressaltando que deseja mais três reforços antes do fechamento da atual janela de transferências.

*Hoje (07) o Everton anunciou oficialmente a renovação de Mirallas; seu contrato se estende até 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário