Buscando a primeira vitória em 2015, o Everton irá medir forças com o Crystal Palace, na tarde de amanhã (31). A equipe londrina, sob o comando de Alan Pardew, está em boa fase.
NOVIDADES DAS EQUIPES
McCarthy poderá retornar aos gramados, recuperado de lesão |
Roberto Martínez disse, na entrevista coletiva em Finch Farm, que há chances de que James McCarthy esteja entre os relacionados para a partida. Mirallas, com uma suposta lesão, também pode figurar na equipe. Após cumprir suspensão contra o West Brom, McGeady está disponível novamente. Sylvain Distin e Darron Gibson vêm se recuperando bem e estarão disponíveis a curto prazo.
Do lado do Palace, Bolasie, (Copa Africana de Nações), e Jedinak, (Copa da Ásia), não poderão atuar. Jonathan Williams é dúvida, devido a uma lesão na virilha.
RETROSPECTO
Em 2014, duas partidas e duas derrotas para o Crystal Palace |
O Crystal Palace vem sendo um dos maiores algozes do Everton. Desde que retornou à Premier League, foram três confrontos, sendo duas vitórias dos Eagles (ambas em Goodison Park pelo placar de 3 a 2) e um empate sem gols, em Selhurst Park. No retrospecto geral, 11 vitórias do Everton, 8 empates e 10 vitórias do Palace.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Crystal Palace: Speroni; Kelly, Delaney, Dann, Ward; Ledley, McArthur, Gayle, Chamakh, Puncheon; Sanogo
EVERTON: Robles; Baines, Jagielka, Stones, Coleman; Barry, Besic; Barkley, Naismith, McGeady(Mirallas); Lukaku
TRANSMISSÃO
Sem transmissão para o Brasil
ARBITRAGEM
Árbitro: Roger East
Assistentes: Richard West e Mark Scholes
Quarto árbitro: Robert Madley
Nenhum comentário:
Postar um comentário