Amanhã, às 12h10 (horário de Brasília), o Everton vai a campo para enfrentar o Manchester United, em Goodison Park. O jogo marca os retornos de Fellaini e David Moyes a Goodison, além de ser ainda uma batalha direta por vagas em competições europeias. Após a derrota no meio de semana para o Crystal Palace, os Toffees querem se manter vivos na briga pela vaga na UCL.
No último encontro entre as duas equipes, um resultado inesquecível: com gol de Oviedo, o Everton derrotou os Red Devils por 1 a 0, em pleno Old Trafford, quebrando um jejum de 21 anos sem vitória dos Toffees no campo do United.
Oviedo baby!! |
Novidades das equipes
McCarthy voltará a equipe titular após ter começado o jogo contra o Palace no banco. Martinez alegou, ao final da partida, que o irlandês estava com um problema muscular e, por isso, não começou jogando. Jagielka seguirá sendo preservado por Martinez, enquanto Pienaar ainda está longe de retornar aos gramados; o sul-africano pode voltar no jogo contra o Manchester City, a última partida dos Toffees em Goodison nesta temporada.
O United contará com o retorno de Rooney, que não enfrentou o Bayern de Munique na semana passada. Mata também deve retornar à equipe titular; Fellaini também pode estar entre as opções de David Moyes, após se recuperar de uma lesão na panturrilha. Van Persie e Rafael seguem fora.
Com um United em boa forma na Premier League, além de estar mais descansado que os Toffees, o jogo é uma verdadeira pedra no sapato do Everton. Uma derrota já significaria o fim da briga pela Champions League, além do gostinho de vingança por parte de Moyes e companhia. Por isso, é essencial a força da Grand Old Lady amanhã, que a torcida empurre os Toffees de volta ao caminho das vitórias. COYB!
Prováveis escalações
Everton: Howard; Coleman, Stones, Distin, Baines; McCarthy, Barry; Mirallas, Barkley, McGeady (Deulofeu); Lukaku.
Man United: De Gea; Jones, Smalling, Vidic, Evra; Carrick, Fellaini; Valencia, Mata, Welbeck; Rooney.
Arbitragem
Árbitro: Mark Clattenburg
Assistentes: Gary Beswick e Simon Beck
Quarto Árbitro: Craig Pawson
Nenhum comentário:
Postar um comentário