quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mensagem de Nikica Jelavic aos torcedores do Everton




"Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os torcedores do Everton do fundo do meu coração pelo apoio. 

Eles me deram todo apoio desde o primeiro dia e sempre acreditaram em mim. No qual isso é algo que sempre irei lembrar. 

Ter marcado gol na minha estréia contra o Tottenham foi muito especial, a atmosfera de Goodison naquela noite sempre estará comigo. Eu acredito que os gols que fiz durantes os primeiros seis meses foram o verdadeiro Nikica Jelavic e agradeço aos evertonianos por verem isso e saber quem sou de verdade. 

Os torcedores do Everton tem um jeito especial de fazer você sentir como eles. E mesmo quando eu não estava no time nos momentos recentes eu sempre sentir o apoio deles. 

Jogar pela Croácia é algo que tenho orgulho de abraçar e com a Copa do Mundo no horizonte eu estava numa situação que preciso fazer mais jogos para ser lembrado pelo Niko Kovac (treinador da Croácia) para o torneio no Brasil. 

Infelizmente isso aconteceu no Everton e Roberto Martinez foi muito  honesto comigo sobre o que ele pensa. 

Enquanto estou triste em deixar o Everton e todos meus amigos, ao mesmo tempo é hora de novos desafios. Eu estou contente em dizer adeus com dois gols na FA Cup feitos contra o QPR e poder compartilhar algumas comemorações especiais com eles pela última vez. 

Eu espero comemorar muitos gols no futuro. E estou animado que aconteça no novo clube. Mas vocês podem garantir que os Toffees estarão marcados no meu coração. Eu espero que eles possam conquistar suas ambições nesta temporada e eu sempre estarei olhando por eles." 

Fonte: evertonfc.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário