O Everton confirmou neste domingo que Landon Donovan vai retornar para o Los Angeles Galaxy, uma vez que o clube inglês não conseguiu a extensão do contrato de empréstimo de 10 semanas.
O Everton queria manter o jogador, pelo menos, até o final da temporada da Premier League, mas não houve um acordo com o LA Galaxy, que exigiu o retorno de Donovan para o início da MLS, previsto para 27 de março - apesar da ameaça de greve dos jogadores da liga norte-americana.
Donovan fez sua despedida do Everton no empate em 2 a 2 contra o Birmingham, neste sábado. O jogador declarou no site oficial do clube que a sua passagem foi "uma experiência de vida memorável".
"Tenho 28 anos, mais de 100 jogos pela seleção de meu país e já joguei partidas em ligas de várias partes do mundo. Porém, nunca estive em um clube com torcedores tão apaixonados, nem jogando pelo clube, nem jogando contra. Deixando o futebol um pouco de lado, posso dizer que minha passagem pelo Everton foi uma experiência de vida inesquecível", afirmou Landon Donovan
Foto: EvertonFC.com
Notícia ruim essa. O Donavan se encaixou bem no time. Que pena que ele vai fazer as malas.
ResponderExcluirE ainda nem sabem se vai ou não ter greve no campeonato dos Estados Unidos...Uma pena mesmo...
ResponderExcluirOla pessoal do blog Everton. Blz. Infelizmente é um bom jogador que deixa a Inglaterra... Nós colocamos o link deste blog no nosso, o www.conexaoinglaterra.blogspot.com, afinal todos somos apaixonados pela Premier League. Gostaríamos de contar com a parceria de vocês, e que colocassem o link do nosso blog aqui. Valeu
ResponderExcluir