sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Pré-Jogo: Burnley x Everton (Campeonato Inglês 2016/17, 9ª Rodada)


Após um bom empate fora de casa contra o líder do campeonato, o Everton viaja mais vez, agora, para enfrentar o Burnley. Apesar da bom resultado, o time vem de uma sequência de três jogos sem vitória na liga. Mesmo jogando fora de seus domínios, os azuis precisam retomar o caminho das vitórias o quanto antes. Por isso, a expectativa é de que Ronald Koeman mande a campo um time mais ofensivo neste sábado, comparado ao que vinha iniciando as últimas partidas.

Novidades:


Bryan Oviedo deve substituir o lesionado Leighton Baines mais uma vez
Leighton Baines permanece fora da equipe. O lateral ainda não está 100% fisicamente e por isso está sendo poupado pelo técnico holandês. Bryan Oviedo deve ser seu substituto mais uma vez. Aaron Lennon que recuperou-se de uma pequena lesão volta a ficar disponível.

Já o Burnley não poderá contar com o meio-campista belga Steven Defour, que sofreu uma contusão no confronto contra o Southampton na última rodada.

Coletiva pré-jogo

O técnico Ronald Koeman falou sobre a saída de Ross Barkley do time titular e também sobre a produtividade do setor ofensivo:

Ronald Koeman: "Barkley teve uma reação positiva. Ele treinou bem. Isto (não iniciar o jogo) pode mudar neste fim de semana"

"Nós gostaríamos de ter mais jogadores fazendo gols. Os jogadores que atuam ao redor de Lukaku precisam mostrar mais produtividade. Nós precisamos criar mais."

Escalações prováveis:

Everton: Stekelenburg, Coleman, Jagielka, Williams, Oviedo; Gueye, Barry, Barkley, Bolasie, Mirallas e Lukaku.

Burnley: Heaton, Lowton, Keane, Mee, Ward; Marney, Hendrick, Arfield, Gudmundsson, Boyd e Vokes.

Transmissão: Watch ESPN (internet) - 12h00 (horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário