sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Pré-Jogo: Everton x Manchester City


Após um empate dramático e a garantia de um replay fora de casa, o Everton tira suas atenções da FA Cup e se coloca novamente na Premier League para enfrentar o Manchester City em Goodison Park. E a missão será dura, pois o time de Manuel Pellegrini divide a liderança com o Chelsea e não perde na Premier League desde outubro.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Baines deve voltar ao time titular amanhã
Everton pode ter o retorno de Leighton Baines para o duelo deste sábado; o lateral desfalcou o time no jogo contra o West Ham devido a uma pequena lesão. Em compensação, Distin está fora do time após se machucar contra os Hammers; Alcaraz deve voltar de suspensão. Segundo Martinez, a torcida terá de esperar mais um pouco para ver McCarthy de volta ao time, pois o espanhol quer ter certeza de que ele entrará 100% nos jogos. Gibson, Osman, Pienaar, Howard e Hibbert seguem fora.

Já o City, pra piorar a situação do Everton, deverá contar com os retornos de Aguero, Dzeko e Kompany, após o trio se recuperar de lesão. A única baixa é ninguém menos que Yaya Touré, que irá jogar a Copa Africana de Nações.

RETROSPECTO

Everton vai a campo amanhã também em busca de quebrar o atual retrospecto negativo diante de um antigo "freguês"
O Everton não vence o Manchester City há três partidas; no último encontro entre os dois clubes em Goodison, jogo eletrizante e vitória dos Citizens por 3 a 2, praticamente dando a faixa de campeão ao time de Manchester.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

EVERTON: Robles; Coleman, Stones, Jagielka, Baines (Oviedo); Besic, Barry; Mirallas, Naismith, Barkley; Lukaku.

Man City: Hart; Sagna, Kompany (Mangala), Demichelis, Kolarov; Fernandinho, Fernando; Navas (Milner), Silva, Nasri; Aguero (Jovetic).

TRANSMISSÃO
ESPN (TV por Assinatura) - 13 horas (Horário de Brasília)

ARBITRAGEM
Árbitro: Martin Atkinson
Assistentes: Stephen Child e Harry Lennard
Quarto Árbitro: Phil Dowd

Nenhum comentário:

Postar um comentário