sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pré-Jogo: Stevenage x Everton


   Amanhã é dia de FA Cup! Os Toffees vão até Broadhall Way para enfrentar o Stevenage, pela quarta fase da competição. Ainda com alguns desfalques, o Everton não terá vida fácil neste sábado.

   Quando se enfrentaram nesta temporada, ainda em agosto, pela Copa da  Liga, o Stevenage se mostrou um adversário muito difícil. Os Toffees continuarão sem Barkley, Deulofeu, Pienaar e Coleman; o irlandês saiu lesionado do jogo contra o West Bromwich e será monitorado nesta semana, já que a lesão não é grave. O time deve ter mais algumas alterações para o jogo de amanhã, por causa do derby em Anfield, na próxima terça-feira.

   O Boro (sim, esse também é o apelido do Stevenage) não contará com o meia Dean Parrett, que está com um problema no joelho. O clube não vem atuando bem pela League One, tendo perdido 4 dos últimos 6 jogos pela competição. O Boro também espera que Filipe Moraes esteja apto para enfrentar os Blues.

   É preciso deixar o salto alto e os problemas de lado se o clube quiser brigar de vez por este título. Amanhã será um teste importantíssimo para as pretensões do Clube do Povo.


Stevenage: Day; Jimmy Smith, Ashton, Jones, Hartley; Filipe Morais, Heslop, Doughty, Freeman; Zoko, Akins.

Everton: Robles; Hibbert (Stones), Jagielka, Distin, Baines; McCarthy, Barry; Mirallas, Osman (Naismith), Oviedo; Lukaku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário