sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Pré-Jogo: Everton x Aston Villa


   Reação. Essa é a palavra que está tomando conta do Everton neste fim de semana, após a vexaminosa derrota no último Merseyside Derby. Ainda com muitos desfalques, o time quer mostrar para sua torcida que ainda pode ir longe nesta temporada, mesmo após um resultado desastroso diante de um concorrente direto.

   A defesa provavelmente será a mesma que enfrentou o Liverpool na última terça-feira, já que Coleman e Distin ainda não estão prontos para retornarem aos gramados. Mesma situação vivida por Deulofeu; os três jogadores devem voltar no jogo contra o Tottenham ou contra o Crystal Palace. Lukaku é outro grande desfalque, mas a gravidade de sua lesão foi menor do que se esperava; segundo Martinez, o belga deve voltar ao time nos últimos sete ou oito jogos da temporada. McGeady deve ganhar a vaga de Pienaar, que saiu do último jogo sentindo dores.

   O Villa não terá Agbonlahor, que está com uma lesão no pé. Holt deve estar no banco de reservas. Os Lions vem de uma grande vitória diante do West Bromwich, no derby de Midlands, e querem engrenar no campeonato para se distanciarem de vez da zona de rebaixamento. Detalhe para o aproveitamento fora de casa do time de Birmingham: o Villa perdeu apenas 3 de seus 11 jogos fora do Villa Park.

   Com os dois times buscando dias melhores na Premier League, o jogo de amanhã tem tudo para ser eletrizante. Que os Toffees voltem ao caminho das vitórias!


Everton: Howard; Stones (Hibbert), Jagielka, Alcaraz, Baines; McCarthy, Barry; McGeady (Osman), Barkley, Mirallas; Naismith.

Aston Villa: Guzan; Lowton, Vlaar, Clark, Bertrand; El Ahmadi, Westwood, Delph; Weimann, Bacuna, Benteke.

Um comentário:

  1. lukaku fora eh um desfalque e tanto. eh isso que acaba separando os times riquinhos da liga e o os outros: grana sobrando para montar um elenco capaz de suprir desfalques importantes ao longo da temporada.

    ResponderExcluir