O Everton terá nesta próxima quinta-feira um dos seus jogos que foram adiados durante os problemas referentes ao COVID-19 no final do ano passado. O adversário, Newcastle, melhorou bastante em comparação com o período em que o jogo estava originalmente marcado. Ao mesmo tempo em que o Everton colocou-se de vez na briga contra o rebaixamento. Hoje em papéis invertidos, é o Everton quem está desesperado por pontos enquanto o Newcastle ainda corre perigo, mas com uma margem de pontos bem mais fácil de administrar. A partida apresenta-se como sendo o jogo mais importante da temporada até o momento. Já que o Everton depende muito dos pontos desses jogos a menos para sair da situação em que encontra-se.
Novidades das equipes
Além dos lesionados, Mina, Delph e Tom Davies, o Everton também não poderá contar com Kenny. O lateral foi expulso na última partida e terá que ficar de fora. A única dúvida é sobre a presença de Calvert-Lewin. O atleta perdeu o último jogo por conta de um problema de saúde não especificado e ainda dependerá de testes antes do jogo para saber se poderá jogar.
O Newcastle terá o desfalque dos lesionados Trippier, Lewis, Hayden e Wilson. Enquanto Joelinton, Shelvey e Willock são dúvidas.
Prováveis escalações
Everton: Pickford; Coleman, Holgate, Keane e Mykolenko; Allan, Doucouré, Dele Alli, Gordon, Gray e Richarlison.
Newcastle: Dúbravka; Krafth, Schär, Burn e Targett; Longstaff, Bruno Guimarães e Joelinton; Saint-Maximin, Murphy e Wood.
Transmissão: Star+ - 16h45 (horário de Brasília)
Nenhum comentário:
Postar um comentário