A estranha derrota para o Fulham na rodada anterior freou a ótima sequência de resultados da equipe de Marco Silva. Agora tendo pelo frente um grande adversário, o Manchester United, espera-se que o Everton retome a concentração apresentada nesta reta final de campeonato.
NOVIDADES DAS EQUIPES
O Everton não poderá contar com André Gomes. O português pegou 3 jogos de gancho após ser julgado por uma entrada violenta na partida contra o Fulham. Schneiderlin, um de sues possíveis substitutos, ainda é uma dúvida para a partida.
O Manchester United deve contar com o retorno de Alexis Sanchez. O chileno ficou no banco na partida de meio de semana pela Liga dos Campeões, mas acabou não participando do jogo.
O Manchester United perdeu seus últimos dois jogos fora de casa pela Liga. A última vez que perdeu três em sequência foi em 1996.
Gylfi Sigurdsson esteve envolvido em 7 tentos contra o Manchester United pela Premier League. Foram até agora 4 gols e 3 assistências contra os Red Devils.
O United é o time que mais venceu os Toffees na história na era Premier League. São 36 vitórias para a equipe de Manchester.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Everton: Pickford; Coleman, Keane, Zouma e Digne; Gana Gueye, Tom Davies (Schneiderlin), Sigurdsson, Bernard, Richarlison e Calvert-Lewin.
Man United: De Gea; Dalot, Smalling, Lindelöf e Young; Fred, McTominay e Pogba; Lingard, Martial e Rashford.
Árbitro: Paul Tierney
Assistentes: Constantine Hatzidakis e Eddie Smart
Quarto árbitro: Lee Mason
TRANSMISSÃO
ESPN Brasil (TV por assinatura) - 9h20 (horário de Brasília)
Nenhum comentário:
Postar um comentário