sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Pré-Jogo: Everton x Bournemouth (Premier League 2017/18, 6ª Rodada)


Buscando sair da sequência sem vitórias na Premier League, o Everton receberá o Bournemouth neste sábado em Goodison Park. Com um início nada animador, os Toffees somaram apenas quatro pontos e cinco jogos. O que acabou resultando na incômoda décima oitava posição ocupada na tabela atualmente. A boa vitória por 3x0 contra o Sunderlund no meio de semana pode ajudar o elenco a retomar um pouco a confiança, mas era uma outra competição e contra um adversário de um nível bem inferior ao Bournemouth. Ronald Koeman e seus comandados precisam provar que ainda podem brigar por algo nesta temporada da Liga, e qualquer resultado que não seja a vitória deixará o clima de desconfiança ainda maior.

NOVIDADES DAS EQUIPES

O Everton tem como desfalques apenas os jogadores que já estão afastados há um bom tempo: Bolasie, Barkley, Funes Mori, Coleman e McCarthy. Kenny e Niasse que participaram bem no jogo do meio de semana podem ser as surpresas entre os relacionados para o jogo.

O Bournemouth não contará com o atacante Callum Wilson, que está afastado por uma lesão grave desde o ano passado. Enquanto o meia Junior Stanislas pode ser a surpresa, já que encontra-se em estágio final de recuperação.

CURIOSIDADES

O Everton venceu todas as quatro partidas oficiais disputadas contra o Bournemouth em Goodison Park.

O Everton está há três jogos sem marcar pela Liga. A última vez em que o clube chegou a marca de quatro jogos em branco foi em 2006.

Wayne Rooney teve participação em três gols (dois gols e uma assitência) contando as últimas três vezes em que enfrentou os Cherries.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Everton: Pickford; Martina, Keane, Jagielka e Baines; Schneiderlin, Gana Gueye e Davies; Sigurdsson, Rooney e Calvert-Lewin.

Bournemouth: Begovic; Smith, Francis, Ake e Daniels; Arter, Surman, Ibe e Frasier; King e Defoe.

TRANSMISSÃO: Watch ESPN (internet) - 11h00 (horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário