sábado, 23 de maio de 2015

Pré-Jogo: Everton x Tottenham


O Everton encerrará sua participação na Premier League em Goodison Park contra o Tottenham. O clube londrino precisa vencer para garantir vaga na Europa League sem depender de outros resultados, enquanto os Toffees visam uma despedida digna diante de sua torcida.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Emprestado pelos Spurs, Lennon não poderá atuar amanhã
 
Para o embate deste domingo, Roberto Martínez não poderá contar com Aaron Lennon. O winger está emprestado pelos Spurs e, por razões de contrato, não pode ser relacionado.

De saída, Distin poderá fazer seu último jogo pelo Everton

Martínez ainda afirmou que Sylvain Distin poderá fazer seu jogo de despedida. O francês não atua pela equipe principal desde o dia 6 de janeiro. Desde então, sofreu lesões e disputou algumas partidas pelo sub-21. Nesta temporada, Distin não apresentou um bom futebol, e dada a boa fase de John Stones, realizou poucas partidas. Além disto, teve alguns desentendimentos com Martínez.
 
Do lado do Tottenham, Kyle Walker é dúvida, com uma lesão no tornozelo.
 

RETROSPECTO

Everton saiu na frente, mas cedeu a virada em White Hart Lane

Em novembro de 2014, Tottenham e Everton se enfrentaram em White Hart Lane. Os Toffees saíram na frente graças a um belo gol de Mirallas, mas cederam a virada ainda no primeiro tempo. Os responsáveis pelos gols da equipe londrina foram Eriksen e ...Soldado (que situação, hein).
 
No retrospecto geral, 57 vitórias do Tottenham, 49 empates e 48 vitórias do Everton.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

EVERTON: Howard; Coleman, Stones (Distin), Jagielka, Galloway (Garbutt); McCarthy, Barry; Mirallas, Barkley, Osman; Lukaku.
 
Tottenham: Lloris; Dier, Fazio, Vertonghen, Rose; Bentaleb, Mason; Lamela, Eriksen, Chadli; Kane.

TRANSMISSÃO
FOX Sports 2 (TV por assinatura) - VT às 13h (horário de Brasília)

ARBITRAGEM
Árbitro: John Moss
Assistentes: Darren England e Simon Bennett
Quarto árbitro: Andy Woolmer

Nenhum comentário:

Postar um comentário